FAQ/Como Comprar

DÚVIDAS? NÓS TEMOS RESPOSTAS.

Política de Compras, Fretes, Trocas, Reposição, Estoque….

COMPRA E PAGAMENTOS?

Como Comprar, Opções de Pagamento, Fretes, etc…

FRETE GRÁTIS: Localidades abrangidas pelas Lojas Físicas: Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Dois Córregos, lgaraçú do Tietê, Jaú, Lençóis Paulista, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Pratânia, São Manuel.

FRETE FIXO* POR ESTADO:

ESTADO VALOR DO FRETE
SP R$18,00
MG, RJ, PR, SC R$24,00
ES, MS, DF, RS R$30,00

Demais localidades: consulte os preços especiais (convênio com Correios)

 *Necessário valor  mínimo de compra (R$100,00) e peso máximo 30kg para esta modalidade; sujeito a alterações de acordo com a política dos Correios. *CONFERIR

Embalagens com peso superior a 30 Kg, serão despachadas por Transportadoras Rodoviárias. Para esta modalidade os custos de Fretes serão calculados pelos nossos Atendentes no ato da compra.

FAQ. FORMAS DE PAGAMENTO

PAGSEGURO, CARTÕES DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA ONLINE OU BOLETO BANCÁRIO

CARTÕES DE CRÉDITO: esta é a forma mais rápida de processar seu pedido. Ao optar pelo pagamento parcelado no cartão, lembre-se que o limite total do seu cartão de crédito deve ser suficiente para o valor total da compra (e não somente para o valor de cada parcela). São aceitas as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, DinnersClub, Elo, Discover, Aura, JCB, Hipercard, Hiper. Opções de parcelamento em até 6x (SEM JUROS), com parcela mínima de R$200,00.

desconto de 3% para pagamento à vista. No caso de pagamento parcelado (parcelas mínimas de R$200,00), a fatura será enviada para o seu e-mail cadastrado. Para liberação do pedido, após pagamento do boleto, o comprovante deverá ser enviado através de email para contato@dentalguru.com.br .

PAGSEGURO: parcele suas compras em até 18 X COM JUROS* sem valor mínimo de compra (consulte valores  mínimos para fretes).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Comprar utilizando duas formas de pagamentos: permitido apenas em pedidos diferentes; não é possível realizar o pagamento de um único pedido com duas formas de pagamento diferentes. Cada pedido deve atingir o valor mínimo exigido para obter “frete grátis” ou “descontos”, de acordo com as políticas vigentes no site.

FAQ. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Caso você tenha qualquer problema com os itens recebidos, entre em contato com nossa

Central de Atendimento em até 07 dias úteis.

Existem alguns motivos que podem leva-lo às devoluções e nós entendemos:

  • Embalagem aberta ou avariada somente devido a problemas no transporte;
  • Desistência da compra * (arrependimento);
  • Produto em desacordo com o pedido*.

* Nestes casos a embalagem do produto não poderá ser aberta e deverá ser devolvida em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

 Importante: no ato do recebimento dos produtos, você também pode recusar o pedido. Para isto você deve mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CRTC) – sem abrir a encomenda – o motivo da recusa.

Trabalhamos para preservar os direitos dos nossos Clientes Parceiros, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

 A Dental Guru / Orthodent reserva-se no direito de modificar a presente Política de Devolução e/ou Troca de Produtos, a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

  FAQ. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

 Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente).

Você também pode optar em receber o ressarcimento do valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto (consumo, equipamentos ou periféricos), em até 3 (três meses) contados a partir da data do envio. Para tanto, a sua próxima compra deverá ser acompanhada pela nossa Central de Atendimento  para lhe garantir a efetivação dos devidos créditos.

A solicitação de ressarcimento deve ser realizada diretamente através da Central de Atendimento portanto é imprescindível que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o(s) produto(s).

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), somando-se o valor do respectivo
  • A Orthodent isenta-se da obrigação de cancelar a venda ou consertar qualquer produto que a presente claramente indícios de mau

 

Trabalhamos para preservar os direitos dos nossos Clientes Parceiros agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

 A Dental Guru / Orthodent reserva-se no direito de modificar a presente Política de Devolução e/ou Troca de Produtos a qualquer momento sem prévio aviso.

 No item “Central de Atendimento”, direcionar para CONTATOS

CONTATO WHATS

Whats:  (14) 9.8185-0901

Email:  contato@dentalguru.com.br

 

LOJA BOTUCATU

(14) 3814-3631 / 3813-2737

Horário:
Seg. a Sex. das 8:30h às 18h
Sab. das 08:30h às 12:00h

 

LOJA JAÚ

(14) 3625-9898 / 3625-1788

Horário:
Seg. a Sex. das 8:30h às 17:30h
Sab. das 08:30h às 12:00h

ENTREGAS E PRAZOS?

Política de Trocas e Devoluções, Prazos, etc…

Prazos de Entregas (correios e transportadoras);
Na Dental Guru, garantimos!
Você receberá seus produtos, de acordo com os prazos estipulados em cada item, no ato da compra dos mesmos, pela Loja Virtual.

Importante:

Embalagens com peso superior a 30 Kg, serão despachadas por Transportadoras Rodoviárias. Sendo que para esta modalidade, os custos serão calculados pelos nossos Atendentes, no ato da compra.

Trocas e Devoluções (garantia, cancelamento de pedido e reembolso);
Na Dental Guru | Orthodent, garantimos!
Caso você tenha qualquer problema com os materiais recebidos, basta contatar a nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias úteis.
Existem alguns motivos que podem leva-lo às devoluções e nós entendemos:
•Embalagem aberta ou avariada somente devido a problemas no transporte
•Desistência da compra (arrependimento) e (embalagem do produto não poderá ser aberta, em até 07 dias corridos do recebimento da mercadoria
•Produto em desacordo com o pedido (embalagem do produto não poderá ser aberta)
Importante: No ato do recebimento dos produtos, você também pode recusar o pedido. Mas para isto você deve mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CRTC) – sem abrir a encomenda – o motivo da recusa.

Trabalhamos para preservar os direitos dos nossos Clientes Parceiros, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

A Dental Guru | Orthodent reserva-se no direito de modificar a presente Política de Devolução e/ou Troca de Produtos, a qualquer momento, sem prévio aviso.


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
. A Dental Guru restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– Cartão de Crédito: aadministradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes

– Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meiro de Depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente).
. Você também poderá optar em receber o ressarcimento do mesmo valor pago, em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto (consumo, equipamentos ou periféricos), em até 3 (três meses) contados a partir da data do envio. Para tanto, a sua próxima compra, deverá ser acompanhada pela nossa Central de Atendimento para lhe garantir a efetivação dos devidos créditos.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do respectivo frete.
. A Dental Guru, isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Solicitação de Ressarcimento e Forma de Devolução do Produto a ser devolvido
Somente a Central de Atendimento da Dental Guru, poderá lhe orientar e determinar a forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que o cliente entre em contato conosco, antes de devolver o(s) produto(s).
. Trabalhamos para preservar os direitos dos nossos Clientes Parceiros, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.
. A Dental Guru, reserva-se no direito de modificar a presente Política, a qualquer momento, sem prévio aviso.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco
Central de Atendimento e Vendas:

(14) 3814-3631 / 3813-2737
Horário: Seg. a Sex. das 8:30h às 18h | Sab. das 08:30h às 12:00h